Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

I Fórum de Zootecnistas reúne profissionais de todo o país

  • 18 de agosto de 2021

O Secretário-Geral do CRMV-DF, Zootecnista Emanoel Elzo Leal de Barros representou a entidade no I Fórum de Zootecnistas Membros do Sistema CFMV/CRMV’s, na terça-feira, 17 de agosto. O evento realizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária tem como objetivo reunir os profissionais para discutir assuntos técnicos relacionados a zootecnia.

A reunião contou com a participação de zootecnistas atuantes em diretorias, corpo de conselheiros, grupos de trabalho, comissões, câmaras técnicas dos CRMVs de todo o país. A organização do evento partiu do presidente da Câmara Técnica de Zootecnia do CFMV, Zoot. Wendell José de Lima Mello, com a colaboração da Câmara Técnica de Ensino em Zootecnia, presidida pela Zoot. Ana Cláudia Ambiel.

DSC 0002 DSC 0015

Emanoel destaca a importância do evento para os profissionais e para o sistema CFMV/CRMV’s. “É uma boa oportunidade de coordenar ações dos profissionais que colaboram com o Sistema, em assuntos técnicos, ao mesmo tempo que acolhe propostas e ações que o CFMV tem em relação aos zootecnistas”.

Ele que também é membro do Conselho Editorial da Revista do CFMV, explicou aos participantes, como ele colabora com a produção da revista, etapa por etapa. Em sua apresentação Emanoel aproveitou para justificar a mudança da publicação impressa para digital. “É uma tendência natural a substituição do meio físico para o virtual. Além de economia, é uma forma sustentável de manter a distribuição da revista.”

O Fórum de Zootecnistas Membros do Sistema CFMV/CRMV’s segue até quinta-feira, 19 de agosto.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

18 de agosto de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais