Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho cria curso de Responsabilidade Técnica

  • 15 de outubro de 2014

 

O exercício profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia, de excelência é uma preocupação constante do CRMV-DF. Pensando nisso, a entidade publicou a Resolução nº 07, de 26 de setembro de 2014 que institui o Seminário de Responsabilidade Técnica para Médicos Veterinários e Zootecnistas do Distrito Federal, instituindo-o como requisito obrigatório, para homologação e renovação das Anotações de Responsabilidade Técnica.

O objetivo do curso é cumprir uma das funções institucionais do conselho que é de orientar os profissionais quanto ao conjunto de normas regulamentadoras de responsabilidade técnica, código de ética e responsabilidade administrativas, civis e criminais, enfrentadas no cotidiano dos profissionais. As informações discutidas no seminário são de grande importância no dia a dia dos consultórios, clínicas e hospitais, além de auxiliar na relação de serviços prestados e seus clientes, como direitos e deveres de ambas as partes.

A resolução foi publicada no Diário Oficial da União, nº 197, da segunda-feira (13) de outubro de 2014, entra em vigor a partir de sua publicação.

Os seminários serão oferecidos mensalmente e o seu calendário será disponibilizado no sítio eletrônico do CRMV-DF www.crmvdf.org.br, além de serem divulgados pelo canal do Conselho, no facebook e previamente divulgado neste informativo.

Com o curso, o conselho acredita poder se aproximar dos profissionais, além de se fazer conhecer. Nos últimos anos a entidade vem desenvolvendo atividades, como cursos, seminários, palestras nas faculdades e órgãos de governo, além da inserção nas redes sociais. Para o próximo ano, novas atividades estão sendo planejadas para que essa aproximação seja aprimorada a cada dia.

Clique aqui e baixe a resolução.

Assessoria de Comunicação Social

13 de outubro de 2014

(61) 3223-5802

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais