Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições abertas para curso de atualização em Ciência em Animais de Laboratório

  • 25 de julho de 2017

Até 27/7, a Coordenação de Ensino do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz) recebe inscrições para o Curso de Atualização em Ciência em Animais de Laboratório. O objetivo é aprofundar técnicas de manejo animal e os procedimentos requeridos em um programa de criação para a pesquisa, apresentar as recentes biotecnologias no campo e refletir sobre aspectos éticos e legais do uso de animais de laboratório em pesquisa. O curso destina-se a profissionais do campo de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas e demais áreas de ciências da saúde, em término da graduação, graduados e pós-graduados, que atuem ou desejem atuar com biomodelos experimentais.

São ofertadas 30 vagas e a aulas acontecerão de 31/7 a 25/8, à tarde, no ICTB, no Campus Manguinhos. As inscrições devem ser feitas pela Plataforma Siga. O resultado do processo seletivo será divulgado em 28/7, por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas na chamada pública ou junto à Coordenação de Ensino do ICTB pelos telefones (21) 3194-8476/8452 ou e-mail etinete@fiocruz.br.

Serviço

Curso de atualização em Ciência em Animais de Laboratório
Modalidade: presencial / gratuito
Data: 31/7 a 25/8
Horário: 13h30 às 16h30
Local: sala 1, ICTB (Campus Manguinhos)
Público-alvo: profissionais das áreas de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas e demais ciências da saúde, em término da graduação, graduados e pós-graduados, que atuem ou desejem atuar com biomodelos experimentais

 

Fonte: FioCruz

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais