Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Instituto contrata profissional para projeto de cooperação técnica

  • 23 de setembro de 2020

O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA contrata consultoria para o desenvolvimento de Projeto de Cooperação Técnica com objetivos de identificar as melhores práticas para uma boa nutrição, um bom alojamento, uma boa saúde, expressão de comportamento apropriados e estados mentais positivos para pequenos ruminantes no contexto da criação, transporte e abate.

O profissional também deverá disseminar as melhores práticas por meio da elaboração de materiais de referência e capacitação de multiplicadores para criação de pequenos ruminantes destinados a produção de leite e carne, visando promover a sustentabilidade e a saúde.

Os interessados deverão apresentar seu interesse em participar do processo seletivo até o dia 18 de outubro de 2020, pelo site https://www.iica.org.br/pt/node/75

Serviço:

CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA PESSOA FÍSICA N° 074/2020

Data Limite para Manifestação de interesse 23:59 de 18/10/2020

Projeto de Cooperação Técnica BRA/IICA/16/001 – MODERNIZAÇÃO ESTRATÉGICA – MAPA

Para participar deste processo, o usuário deve cadastrar-se no site: https://www.iica.org.br/pt/node/75

Experiência: experiência mínima de 3 (três) anos no desenvolvimento de materiais didáticos e capacitações em boas práticas agropecuárias e bem-estar animal.

Vigência: 18 (dezoito) meses

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF, com informações do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – ICAA.

23 de setembro de 2020

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais