Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lançamento do Manual de Responsabilidade Técnica reúne Responsáveis Técnicos do Distrito Federal

  • 17 de abril de 2014

Primeiro Seminário de Responsabilidade Técnica do Distrito Federal complementa lançamento de documento e oferece esclarecimentos sobre atuação profissional.

O Responsável Técnico atuante no Distrito Federal tem, a partir desta semana, um norteamento para trabalhar com o Manual de Responsabilidade Técnica, lançado no dia 9 de abril, no auditório do SEBRAE-DF. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal, além de lançar o documento, realizou o 1º Seminário do Responsável Técnico do Distrito Federal atuantes em empresas de produção de alimentos de origem animal, nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

A programação foi aberta com uma apresentação do manual pela presidente do CRMV-DF, Dra Simone Bandeira, que pontuou os principais pontos do documento. Em seguida, o Assessor Administrativo do CRMV-RJ, André Siqueira, que apresentou uma palestra, em formato de mini curso, sobre responsabilidade técnica. Ele fez ponderações importantes a respeito do manual lançado pelo CRMV-DF. “Este manual tem um artigo que possibilita dispões sobre a revisão do seu conteúdo, eu levarei esta ideia para ser apreciada pela diretoria do CRMV-RJ” pontuou André.

As apresentações do seminário foram dirigidas aos Médicos Veterinários e Zootecnistas responsáveis técnicos de empresas produtoras de alimentos de origem animal. A maioria das apresentações foram ministradas por fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pela Secretaria de Estado de Agricultura do Distrito Federal (SEAGRI-DF/DIPOVA). O objetivo é nivelar as exigências das fiscalizações e a atenção das empresas em atender estas demandas.

Ao final do evento, o SEBRAE-DF apresentou as consultorias que disponibiliza a empresas, além de programas para empreendedores ou profissionais que ainda planejam abrir o seu próprio negócio.
 


Ascom CRMV-DF
11 de abril de 2014

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais