O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal informa, com pesar, o falecimento de Antônio Francisco Moreira Neto, de 59 anos. Ele foi atropelado na avenida W3 Norte e em consequência dos ferimentos, traumatismo cranioencefálico, passou por cirurgias mas não resistiu, após parada cardíaca, na noite de ontem (21/1).
Antônio é recém-graduado de medicina veterinária pela Universidade de Brasília (UnB), entretanto, morre sem colar grau, já que a cerimônia de formatura seria na segunda quinzena de março. Este seria o seu quarto diploma, ele era graduado em tecnologia em processo de dados pela Escola Superior de Estudos Empresárias e Informática, especializado em tecnologia para gestão de negócios pela União Pioneira de Integração Social, e mestre em artes pela UnB.
Segundo nota da “Atlética Indomável”, dos estudantes de medicina veterinária da UnB, publicada nas mídias sociais dizendo que Antônio era um “exemplo para todos nós da Veterinária UnB, um homem que estava sempre bem humorado, era um exemplo vivo de que vale a pena correr atrás dos seus sonhos, esforçado, dedicado e sempre com boas histórias pra quem tivesse um tempinho pra conhecê-lo.”
Foto: Arquivo pessoal
Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com informações do Correio Braziliense.
22 de janeiro de 2019
Outras notícias
Acesso Rápido
Contatos
SCS Quadra 01, Edifício Ceará, Bloco E, Nº 30, 14º andar
Asa Sul, Brasília - DF
CEP 70.303-900
CRMVDF@CRMVDF.ORG.BR
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal © 2022 - Todos os direitos reservados.
Fale com o CRMV-DF!