Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nota de pesar

  • 22 de janeiro de 2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal informa, com pesar, o falecimento de Antônio Francisco Moreira Neto, de 59 anos. Ele foi atropelado na avenida W3 Norte e em consequência dos ferimentos, traumatismo cranioencefálico, passou por cirurgias mas não resistiu, após parada cardíaca, na noite de ontem (21/1).

Antônio é recém-graduado de medicina veterinária pela Universidade de Brasília (UnB), entretanto, morre sem colar grau, já que a cerimônia de formatura seria na segunda quinzena de março. Este seria o seu quarto diploma, ele era graduado em tecnologia em processo de dados pela Escola Superior de Estudos Empresárias e Informática, especializado em tecnologia para gestão de negócios pela União Pioneira de Integração Social, e mestre em artes pela UnB.

Segundo nota da “Atlética Indomável”, dos estudantes de medicina veterinária da UnB, publicada nas mídias sociais dizendo que Antônio era um “exemplo para todos nós da Veterinária UnB, um homem que estava sempre bem humorado, era um exemplo vivo de que vale a pena correr atrás dos seus sonhos, esforçado, dedicado e sempre com boas histórias pra quem tivesse um tempinho pra conhecê-lo.”

Nota de pesar Antônio Francisco Foto: Arquivo pessoal

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com informações do Correio Braziliense.

22 de janeiro de 2019

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais