Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novos bachareis são recepcionados em cerimônia de colação de grau em Brasília

  • 16 de agosto de 2019

A noite da última quinta-feira (15/ago) foi especial para os alunos da União Pioneira de Ensino Superior – UPIS, que colou grau de Médicos-Veterinários, Zootecnistas e Engenheiros Agrônomos. Representando o CRMV-DF, o Médico-Veterinário Hélio Blume que também é professor da faculdade e Secretário-Geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

 cerimônia, como sempre, cheia de emoções, recebeu os profissionais que de agora em diante serão Médicos-Veterinários e Zootecnistas que servirão a sociedade brasileira. Em seu discurso, Hélio Blume destacou a importância das profissões no desenvolvimento econômico do país. “Nós somos um conselho que obviamente fiscalizar o exercício profissional, mas também cumprir com a sua função de prevenção, orientação de educação continuada.”

O CRMV-DF entregou um certificado de Aluno Destaque ao aluno de Medicina Veterinária Rodrigo Martins de Moura e a aluna de Zootecnia Rafaela Marques Xavier.

Para poder atuar como Médico Veterinário e Zootecnista no Brasil é necessário que o bacharel, das respectivas profissões, registrem-se no Conselho Regional de Medicina Veterinária no estado em que pretende atuar.

formatura UPIS med.vet  zoot

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais