Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novos Médicos Veterinários e Zootecnistas colam grau em Brasília

  • 17 de março de 2017

A formatura é uma data muito especial e que marca a vida de todos nós. E a noite do dia 16 de março foi um destes dias para os alunos das turmas de Zootecnia e de Medicina Veterinária da UPIS em Brasília. Dezoito novos Médicos Veteriários e Sete Zootecnistas receberam o título de Bachareis, em cerimônia marcada pela emoção de professores, alunos e familiares. Participaram deste momento tão especial o presidente do CRMV-DF, Hélio Blume, o Vice-presidente do CREA-DF Alvaro José Aguiar de Oliveira, o vice-presidente da UPIS, José Rodolfo Montenegro Assêncio.

Na ocasião, o CRMV-DF entregou um certificado de “Aluno Destaque” aos alunos Otávio Augusto Costa de Faria, da Medicina Veterinária e da Zootecnia, Juliana Gonçalves Nascimento. Parabéns a todos!!!

 

Arremeo de chapeu  Aluno destaque medvet Aluno destaque zoot

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais