Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participe do Processo seletivo para o Banco de Avaliadores de comissão de residência multiprofissional em saúde do MEC

  • 24 de fevereiro de 2015
 
Profissionais de Medicina Veterinária já podem se inscrever no processo seletivo para a composição do Banco de Avaliadores da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do Ministério da Educação (MEC), conforme edital publicado no Diário Oficial da União em 28 de janeiro de 2015. O prazo para inscrições teve início no dia 6 de fevereiro e vai até 10 de abril. As inscrições devem ser realizadas no portal da residência em área profissional da saúde no portal do MEC (acesse aqui).
 
Os candidatos selecionados poderão ser convocados para Avaliação de Programa de residência em área profissional da saúde. Entre os requisitos obrigatórios, estão graduação na área especificada e pós-graduação strictu sensu ou especialização lato sensu na modalidade residência com experiência profissional mínima de dois anos após a conclusão do programa.
 
Além disso, é necessária experiência em avaliação de cursos de graduação, pós ou serviços da área de saúde, ou experiência mínima de doze meses em uma das áreas especificadas no edital. Também é preciso ter o currículo Lattes cadastrado na Plataforma Lattes.
 
Sobre o Banco
 
O Banco Nacional da CNRMS consiste em um cadastro nacional e único de profissionais habilitados a avaliar in loco e registrar as condições em que se desenvolvem programas de residência em área profissional da saúde nas modalidades multi e uniprofissional.
 
Além da Medicina Veterinária, também poderão ser selecionados profissionais da Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Física, Física Médica e Saúde Coletiva.
 
Confira o cronograma da seleção:
 
06/02/2015
 
Início das inscrições – primeira etapa
 
10/04/2015
 
Término das inscrições – primeira etapa
 
08/05/2015
 
Divulgação dos aprovados na primeira etapa no portal do Ministério da Educação
 
08/05/2015
 
Início das inscrições no SAE/MEC – segunda etapa
 
22/05/2015
 
Término das inscrições no SAE/MEC e do prazo para envio do termo de veracidade do SAE/MEC pelo correio
 
12/06/2015
 
Divulgação no portal do Ministério da Educação e no Diário Oficial os aprovados na segunda etapa da seleção, que integrarão o Banco de Avaliadores da CNRMS
 
Para mais informações, acesse o edital.
 
Fonte: CFMV
19 de fevereiro de 2015
 
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais