Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Portal SoulVet oferece conteúdo de medicina holística integrativa

  • 16 de novembro de 2017

            O Portal Soul Vet foi idealizado pela Dra. Carla Soares, uma Médica Veterinária nômade, holística e pesquisadora, que viajou por diversos países e lugarejos buscando compreender através da vivência e da experiência em diferentes culturas, como essa linha terapêutica integrativa tem sido exercida. No portal www.soulvet.com.br, Médicos Veterinários dedicados à medicina holística/integrativa poderão divulgar seus trabalhos e experiências, entrando em contato com a equipe do Soul Vet.

            O Soul Vet é um banco de dados formado pelos Médicos Veterinários Holísticos/Integrativos do mundo, estudantes de medicina veterinária interessados no assunto e tutores, que buscam essa forma de tratamento para seus Pets. A missão do Portal Soul Vet é integrar consciências, divulgar atividades dos profissionais, eventos e pesquisas, onde sua missão é conectar, divulgar, e integrar essa forma de exercer a medicina veterinária, de forma não-segregada, sinergética e acima de tudo respeitosa.

            O Portal Soul Vet abordará vários assuntos da medicina integrativa/holística (Bem-Estar, homeopatia, reiki, alimentação natural, ozonioterapia, florais, essências vibracionais, fisioterapia, acupuntura, fitoterapia, fitoenergética, radiestesia, dentre outros), bem como ciência e espiritualidade, como previsto pelo Código Internacional de Doenças. A espiritualidade será abordada em diversos aspectos científicos, com estudos neurológicos, semiológicos e mediúnicos, visando o autoconhecimento do profissional e aspectos energéticos do animal/tutor, abordando além disso, aspectos de auto-entendimento, ego, plenitude e felicidade, proporcionando um caminho mais equilibrado ao próprio médico veterinário.

            Uma das atividades do portal é colocar os estudantes de medicina veterinária em contato com os profissionais da área, de modo que estes possam ampliar seus conhecimentos, considerando se tratar de um tema muitas vezes não abordado nas vivências acadêmicas. Esta conexão poderá ser feita através do banco de dados, e da divulgação de vagas de estágio, experiências e empregos.

          O portal Soul Vet tem ainda um link chamado “Vet Nômades”, onde experiências de vida serão compartilhadas, integrando os profissionais que moram em locais distantes e inóspitos, com os profissionais dos grandes centros. O portal é feito de histórias de vida, e neste link, todos os profissionais poderão relatar seus aprendizados e histórias aprendidas durante a sua própria caminhada (Tao).  O Portal Soul Vet terá um imenso prazer em contar a sua.

            Desta forma, todos os profissionais, estudantes, empresas e tutores são bem-vindos ao multiverso do Soul Vet. Um Portal que trabalha para conhecer, integrar e divulgar o trabalho dos Médicos Veterinários que trabalham com a alma. Seja um assinante e faça parte desta rede.

Fonte: portal Soul Vet

IMG 20170517 WA0005

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais