Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmios dedicados a médicos-veterinários e zootecnistas aguardam indicações

  • 20 de abril de 2021

Estão abertas as indicações para os prêmios “Paulo Dacorso Filho” e “Professor Octávio Domingues Barbosa”. As homenagens são oferecidas pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), respectivamente, aos médicos-veterinários e zootecnistas que prestaram relevantes serviços à ciência e ao desenvolvimento agropecuário do país.

As indicações ao prêmio devem ser enviadas ao CRMV-DF até o dia 31 de julho de 2021. Os interessados devem encaminhar um memorial e/ou currículo do profissional, além de documentos que comprovem o merecimento, conforme estabelecido no artigo 3º, Anexo I, da Resolução CFMV nº 677, de 14 de dezembro de 2000. Em caso de dúvida, podem entrar em contato com o CRMV-DF, pelo e-mail crmvdf@crmvdf.org.br.

A premiação é anual e a avaliação dos candidatos é feita pela Comissão de Avaliação e Julgamento, constituída pelos conselheiros do CFMV. Os vencedores são definidos por voto, em sessão plenária. Os estatutos dos prêmios constam na Resolução CFMV nº 677, de 14 de dezembro de 2000, que estabelece as normas do Paulo Dacorso Filho; e na Resolução CFMV nº 870, de 10 de dezembro de 2007, referente ao Prêmio Professor Octávio Domingues.

Os vencedores recebem, cada um, placa, medalha e bóton, em solenidade que, neste ano, será indicada e comunicada posteriormente.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais