Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do CFMV visita regional do Distrito Federal

  • 20 de dezembro de 2017

A reunião dos coordenadores das Câmaras Técnicas do CRMV-DF com os Coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, na manhã desta quarta-feira, fugiu da rotina com a ilustre visita do presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida. Convidado para participar da abertura dos trabalhos, pelo presidente do Regional do Distrito Federal, Med. Vet. Laurício Monteiro da Cruz, ele aproveitou para conversar com os coordenadores das faculdades sediadas no Distrito Federal e com representantes de órgãos de saúde da capital federal.

Francisco acolheu os presentes e em seguida defendeu o sistema CFMV/CRMV’s, “O conselho é nosso”, o mesmo argumento defendido em sua posse, na semana anterior. Ele relatou que o CRMV-DF foi o primeiro regional a receber a sua visita, além de demonstrar a sua gratidão pelo apoio recebido da entidade, em todo o processo eleitoral. “Sou muito agradecido a este regional que tanto nos apoiou”, agradeceu Francisco, em relação ao Méd. Vet. Hélio Blume, ex-presidente do CRMV-DF que agora compõe a atual Diretoria-Executiva do CFMV, como Tesoureiro.

mesa

Francisco Cavalcanti de Almeida, Laurício Monteiro da Cruz e Emanoel Elzo Leal de Barros.

Ainda na oportunidade da visita, Francisco entregou a Laurício, a chave de uma sala, vizinha do CRMV-DF, no 13º andar, simbolizando a doação do imóvel.

As salas comerciais, onde é sediado o CRMV-DF, até 2006 pertencia ao CFMV. Era a sua antiga sede, localizada no 14º andar do Ed. Ceará, na quadra 1 do Setor Comercial Sul, de Brasília. Em 2007, o CFMV doou os imóveis para o CRMV-DF, com exceção da sala em questão.

entrega das chaves

Laurício Monteiro da Cruz e Franciso Cavalcanti Cavalcanti de Almeida

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais