Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do CRMV-DF pede licença do cargo por tempo indeterminado em primeira sessão plenária de 2021

  • 27 de janeiro de 2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal realizou a primeira sessão plenária de 2021, ainda no modo “on-line”, conforme decisão da maioria dos membros da entidade. A reunião teve início às 15h e em sua pauta, além de assuntos pertinentes a rotina do dia-a-dia da entidade, o presidente do CRMV-DF, méd. vet. Laurício Monteiro da Cruz solicitou afastamento temporário da presidência da entidade.

Laurício, que também é Diretor de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, vai se dedicar com exclusividade ao enfrentamento da pandemia, enquanto o CRMV-DF será dirigido, temporariamente pelo vice-presidente Saulo Borges Lustosa.

Em sua despedida ele explicou que é sempre um prazer trabalhar pela classe e que em momento oportuno ele retorna à presidência do CRMV-DF, já que se trata apenas de um afastamento temporário.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

27 de janeiro de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais