Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do CRMV-DF reúne coordenadores de Câmaras Técnicas em seu início de trabalho frente a entidade.

  • 4 de dezembro de 2017

Com o intuito de integrar as ações das Câmaras Técnicas do CRMV-DF, o presidente do CRMV-DF, Méd. Vet. Laurício Monteiro da Cruz reuniu com os coordenadores para conversarem sobre as  ações esperadas para os próximos meses de trabalho. A sugestão pautada no encontro é de haver ações conjuntas entre as diferentes frentes técnicas.

O presidente da Câmara Técnica de Saúde Pública parabenizou o iniciativa de  Laurício, e pontou: “Ainda não havíamos tido a oportunidade de nos encontrar pessoalmente, todos reunidos com o presidente. Acredito que seja uma grande oportunidade”, declarou.

Ainda na pauta da reunião, o presidente do CRMV-DF pontuou as áreas que gostaria que as câmaras desenvolvessem discussões, como por exemplo na fiscalização e saúde pública. “Acredito que as áreas técnicas unidas podem trazer bons resultados”, afirmou Laurício.

As Câmaras Técnicas do CRMV-DF, são órgãos consultivos da Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros que reúnem profissionais de várias áreas da Medicina Veterinária e da Zootecnia do DF, para discutir assuntos de interesse das profissões e da sociedade do Distrito Federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

DSC 0134

DSC 0137

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais