Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretaria de Saúde esclarece critérios para o agendamento do dia 4 de Maio

  • 3 de maio de 2021

O CRMV-DF recebeu no final da manhã desta segunda-feira (03/abr) o Ofício nº 4323/2021-SES/GAB, dirigido aos presidentes dos Conselhos Regionais das profissões da área de saúde com informações a respeito da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. O documento esclarece quais os motivos que algumas categorias profissionais, entre elas, a medicina-veterinária não será contemplada na próxima no agendamento que será aberto amanhã.

Como já havia ocorrido anteriormente, com a finalidade de alcançar paridade entre as categorias profissionais, foi estabelecido como parâmetro mínimo o valor de 40%. O mesmo documento informou também que 55,13% dos médicos-veterinários cadastrados e informados pelo CRMV-DF já haviam agendado a vacinação.

Tabela vacinação profissionais de saúde

Fonte: Secretaria de Saúde do Distrito Federal – SES-DF

 

A Secretaria de Saúde informou também que não irá atualizar a lista de profissionais ativos, das profissões da área de saúde, até que os profissionais cadastrados até a atualização do dia 16 de abril seja concluída.

É importante esclarecer que os critérios estabelecidos para esta etapa não são definitivos e podem sofrer alterações conforme andamento da imunização dos profissionais da área da saúde ativos no Distrito Federal.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

03 de maio de 2021

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais