Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seminário esclarece dúvidas sobre substâncias sujeitas a controle especial

  • 30 de agosto de 2016

Agora é a vez dos médicos veterinários interessados em adquirir mais informações sobre o controle de medicamentos especiais, no auditório do Bloco 3, do UniCeub, na última segunda-feira (29). Em seminário avançado, o CRMV-DF trouxe para ministrar as palestras, Egon Vieira e Gustavo de Lima, ambos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. Eles desenvolveram os temas “Procedimentos para a comercialização de substâncias sujeitas a controle especial” e “Escrituração de Medicamentos Sujeitos a Controle Especial por Médicos Veterinários”, respectivamente.

Nas palestras Egon e Gustavo apresentaram a legislação vigente e os procedimentos necessários para adquirir, estocar e dar baixa nas substâncias controladas pelo MAPA. Também explicaram os procedimentos para uso dos sistemas vigentes no órgão.

Para sanar dúvidas a respeito do assunto, os interessados podem enviar seus questionamentos para dpf.cpv@agricultura.gov.br.

Ascom – CRMV-DF

Galeria de fotos

        

 
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais