Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sessão plenária do CRMV-DF aceita requerimento contra auto de multa

  • 22 de julho de 2021

CRMV-DF realizou sua 226º Sessão Plenária, de forma virtual, na noite de 21 de julho para tratar de assuntos diversos, tais como registro de pessoa física, jurídica, análise de auto de multas e cancelamento de registros.

Após o presidente em exercício, médico-veterinário, Saulo Borges Lustosa abrir a sessão, o Secretário-Geral, zootecnista Emanoel Elzo Leal de Barros informou o número de profissionais registrados, 3.337 médicos-veterinários, 174 zootecnistas e 1680 empresas atuantes no Distrito Federal. Em seguida o presidente em exercício, conduziu a pauta do dia.

          – Seis novos registros de inscrição provisórias

          – Seis Registros de inscrições primárias

          – Três Cancelamentos de registro de Pessoa Física

          – Três Cancelamentos de registro de Pessoa Jurídica

          – Uma Reativação

          – Duas Inscrições Secundárias

          – Duas Transferências recebidas

Os profissionais que aguardam sua carteirinha, podem consultar no seguinte link: Consulte seu registro. Se não conseguir acessar o link, acesse o site www.crmvdf.org.br, sem seguida no menu “Profissionais” busque o link “Consulte se a sua carteira profissional está disponível para retirada” logo abaixo do calendário de Sessões Plenárias.

Quanto as multas, foram apresentadas dois recursos requerendo suspensão de multa e um referente a auto de infração. Os três requerimentos foram aceitos pelo plenário

Nos assuntos gerais a médica-veterinária, Andrea Moraes Carneiro sugeriu que o CRMV-DF faça publicações orientativas, esclarecendo aos profissionais a diferença entre Conselho, Associações e Sindicatos. Os demais conselheiros concordaram.

A médica-veterinária Marina Zimmermann sugeriu que profissionais sejam convidados para participar das Sessões Plenárias, com o objetivo de esclarecer como funciona o conselho. A demanda foi aceita e a ideia será trabalhada para as próximas sessões.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

22 de julho de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais