Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Siscad web: vídeos explicam o passo a passo da nova ART

  • 22 de janeiro de 2020

 

Junto com a versão web do Sistema de Cadastro de Profissionais e Empresas (Siscad Web) lançada em dezembro de 2019, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) também aperfeiçoou a funcionalidade de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), acessível, inclusive, em versão mobile por meio de aplicativo disponível para download nas lojas oficiais da Google Play (Android) e da App Store (iOS).

“O objetivo é prestar um serviço seguro ao profissional e agilizar os processos eletrônicos de homologação, renovação e de encerramento de ART, como determina a Resolução CFMV nº 1228/2018”, explica o diretor de Tecnologia da Informação, Marcos Paulo Del Fiaco.

Para auxiliar o acesso ao novo sistema, o CFMV produziu três vídeos explicativos com o passo a passo de como cadastrar uma nova ART, renovar ou alterar uma já existente, clique aqui e assista. Em todos os casos, é preciso marcar a opção “Marque para aceitar os termos da Resolução 1228/2018” para finalizar o processamento e gerar o boleto de pagamento da taxa.

Importante: para acessar o Siscad Web, o profissional deve informar o e-mail cadastrado no CRMV quando efetuou sua inscrição ou registrou a empresa. Caso não se lembre do e-mail, por questões de segurança, será necessário ir presencialmente até o CRMV e atualizar o cadastro. Caso não se lembre da senha, basta acessar essa página, preencher CPF ou CPNJ e o e-mail que receberá a mensagem com o link para alteração da senha. Se o e-mail não estiver na caixa de entrada, acesse o lixo eletrônico ou a caixa de spam de sua conta, pois é possível que esteja lá.

Qualquer dúvida durante a utilização do Siscad web, entre em contato diretamente com o seu regional.

Assessoria de Comunicação do CFMV

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais