Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Texto Informativo Guarda Responsável

  • 21 de outubro de 2020

Ainda tem dúvida sobre guarda-responsável?

Os profissionais mais indicados para orientar você sobre o assunto são os Médicos-Veterinários e os Zootecnistas, seja no meio rural ou em meio urbano. Estes profissionais têm o dever de colaborar com a saúde pública e com o bem-estar dos animais, como prevê seus respectivos códigos de ética, mas não é só isso! Eles têm sua formação técnica e científica voltada para essa finalidade. Certamente há algum profissional atuando na sua comunidade e com o qual você poderá contar, sempre que necessário.

Você também poderá procura os órgãos públicos que também estão envolvidos nesta causa, para tanto preparamos uma lista abaixo, para que você possa contatá-los conforme sua necessidade.

Violência e maus tratos contra animais

infografico denúncia de maus tratos

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais