Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Última plenária de 2018 dá posse à nova diretoria

  • 2 de janeiro de 2019

2 de janeiro de 2019 – 

Entre os dias 18 e 21 de dezembro, os integrantes da diretoria e conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) realizaram a 319ª Sessão Plenária Ordinária, na sede da autarquia, e deram posse ao novo secretário-geral, o médico-veterinário Hélio Blume, e ao novo tesoureiro, o médico-veterinário Wanderson Alves Ferreira.

A recomposição se fez necessária após a vacância do cargo, em virtude do falecimento do secretário-geral, professor Dr. Nivaldo da Silva, em 20 de novembro. Na ocasião, a diretoria e os conselheiros inauguraram a placa em homenagem ao professor Dr. Nivaldo, que agora dá nome ao plenário do CFMV.

Durante a plenária, as duas turmas recursais do CFMV julgaram 60 processos administrativos.

Também foram homologadas as ações deliberadas pela Junta Governativa designada, em abril de 2018, para administrar interinamente o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) e conduzir novo processo eleitoral.

Na pauta administrativa, a plenária ainda apreciou o relatório do delegado observador sobre o segundo turno das eleições no CRMV de Mato Grosso do Sul, realizado em 14 de dezembro de 2018; o relatório da Comissão de Tomadas de Contas; o boletim financeiro atualizado do CFMV; e os pedidos de apoio financeiro dos conselhos regionais.

Para o encerramento da última plenária do ano, a diretoria e os conselheiros assistiram às apresentações dos trabalhos desempenhados pelas comissões assessoras e as câmaras técnicas do CFMV em 2018.

Assessoria de Comunicação do CFMV

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais