Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tráfico de animais selvagens é tema de work shop em Brasília

  • 23 de novembro de 2017

Esta semana está sendo realizado, nos dias 22 e 23 de novembro, no Instituto Nacional de Criminalístida da Polícia Federal, o workshop “Ciência Contra o Tráfico de Animais Silvestres”. O evento tem a finalidade de reunir representantes do meio acadêmico (professores, pesquisadores e estudantes), de Organizações Não-Governamentais (ONGs) e dos órgãos de fiscalização e gestão de fauna, para discutir os problemas oriundos do tráfico de animais silvestres e a utilização de ferramentas que estão na fronteira do conhecimento científico para o combate à essa atividade ilegal.

Representando o CRMV-DF a Médica Veterinária Julia Santoucy Barros, integrante da Câmara Técnica de Animais Selvagens e Meio Ambiente.

Esse workshop é decorrente do projeto de pesquisa intitulado “Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Metodologias Baseadas em Marcadores Moleculares e Isótopos Estáveis Aplicáveis no Combate aos Crimes Contra a Fauna Brasileira”, chamado também de Projeto Origem.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRMV-DF com informações do portal UnBNOTÍCIAS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais