Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Zootecnista é premiado pela Emater-DF

  • 16 de dezembro de 2019

Nivelar informações e promover a motivação e a coesão corporativa foram os principais objetivos do Seminário Institucional 2019,da Emater-DF, realizado na última terça-feira (10/dez), no Instituto Sezerdello Corrêa. Mais de 300 funcionários da Emater-DF participaram do evento, que contou também com a premiação de empregados e equipes destaques de 2019.

O evento também contou com momento de premiação de equipes e empregados destaques, das áreas meio e fim, e homenagens de extensionistas para extensionistas.

Entre as premiações, a zootecnia ganha espaço na Emater-DF e na extensão rural com a entrega do prêmio destaque individual para o Zootecnista, Aecio Wanderley Silva Prado. Na categoria equipe, o Zootecnista Maximiliano Tadeu Memoria Cardoso, conduziu um estudo de caso intitulado “Terminação de Bovinos de Corte em Sistema de Semiconfinamento com o Uso de Integração Lavoura-Pecuária”. “Nós fizemos um trabalho multidisciplinar com a cooperação de vários colegas de múltiplas profissões, com o objetivo de otimizar o potencial forrageiro das propriedades produtoras de grãos com a integração da pecuária de corte na entressafra e obter viabilidade financeira da produção de carne em sistema de semiconfinamento em integração lavourapecuária”, explicou Maximiliano.

premiação2 premiação1

No final do evento, a presidente da Emater-DF, Denise Andrade, disse que acredita que é importante maximizar sentimento de pertencimento junto aos empregados. “A gestão da empresa valoriza vocês. Queremos implantar um programa de qualidade de vida na Emater. Se nossa raiz for forte, nossa árvore dará muitas e flores e frutos como os que colhemos este ano”, disse no encerramento do seminário

Fonte: Emater-DF com informações do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais